27 de novembro de 2010

Sem condições

E que quando te trago minha atenção, meu tempo pára,
Teu mundo se completa.
Eu sei, 
o que te trago é muito simples, muito meu. 
E sei, tu não se importa de ser tão pouco.
Ah meu pequeno, quem liga?
E que quando meu colo te abraça, é pq meu mundo se abre, 
expande, 
cabe o espaço.
Você.
E se for um choro mimado,
de birra,
troca comigo,
te dou um sorriso, e eu entendo teu choro.
Eu entendo, o que tu ainda não conhece.
E ele se desfaz. 
Se eu disser vem comigo, tu vem.
Se eu te der um sorriso, 
abaixe-se e curve-se para frente, não tem erro,
tu me trás um abraço.

É meu amor, já faz um tempão
mas eu queria ser você.



Projeto ''Brinquedos e brincadeiras do tempo da Vovó''  
de  alunas do curso de  Ed. Física 
 Creche Cristo Rei no Anil- Sl

Nenhum comentário:

Postar um comentário