30 de outubro de 2010

Amanhã é domingo, 31 de outubro de 2010

Eu tinha um generoso pedaço de bolo no colo quando tava voltando pra casa, quando subiu uma moça magra e com um buchão de (eu acho) 7 meses... que saltava mais aos olhos do que a aparência do rosto magro. Talvez essa magreza, que também dava no olhar, escondesse os outros dois meses que precisava completar.
Pedia dinheiro, falava que tava com fome. Pensei dezenas de vezes em questão de segundos, perguntar se ela queria o bolo (de chocolate com o de trigo embaixo, recheio de creme, cobertura de Fiesta, granulado de chocolate e açucar) que eu trazia. Já ouvi pessoas defenderem dar comida diretamente pra quem realmente precisa, em vez de dinheiro.
Mas por que comparecer as urnas é obrigatório? Quando me sinto muito mais penalizada em ver aquela criatura dizer pra mim que está com fome do que pagando uma multa mirabolante de 3R$ numa justificação a quem não sabe o que é fome.
Exitei.
E ela desceu.

Um comentário:

  1. Olá ElizaBarroso

    Obrigado pelo comentario :D

    Os efeitos que uso nas fotografias da "Olho de Gato" são baseados na LOMOGRAFIA

    se voce procurar por termo no google vai achar bastante coisa ... é um conceito mais artistico de fotografia .. e tem suas proprias cameras.. cada uma com seu efeito especifico

    ( tentei seguir o blog ..mas nao sei achei o botao haha xD )

    abraço.

    ResponderExcluir